PORTO BELO – Inicia Campeonatos de areia em Porto Belo

PORTO BELO – Inicia Campeonatos de areia em Porto Belo

As chuvas não intimidaram os atletas que entraram em quadra nesta quarta-feira (17), na abertura do Campeonato Municipal de Futebol e Vôlei de Praia, realizado pela Administração do Município de Porto Belo através da Fundação Municipal de Esportes. O Campeonato, que acontece tradicionalmente na Praia do Baixio, no Centro da Cidade, este ano conta com sete equipes para o futebol, 11 duplas para o vôlei masculino e quatro duplas para o vôlei feminino.

No futebol de areia nesta primeira noite de jogos, o Santa Cruz empatou com o Maresia em 2 a 2. Os gols do Maresia ficaram por conta dos atletas Vinicius Pinheiro e Marcelo Amadeu. Os gols do Santa Cruz foram de Yan de Miranda e Josemar “Tropeço”.

As partidas do vôlei de praias aconteceram simultaneamente ao futebol. A dupla Eder/ Roger venceu Alanson/ Eduardo por 2×0. Na segunda da partida André/ Augusto venceram Samuel/ Euller também por 2 x0.

O prefeito do Município Emerson Stein agradeceu a presença de todos e a participação das equipes. “Desejamos que este campeonato seja tão bom quanto o realizado no ano passado. Prezamos pelo respeito uns pelos outros e buscamos a valorização do esporte e a integração das famílias em momentos como este. Convidamos a todos para que venham até a Praia do Baixio e acompanhem o campeonato” – destaca.

Os jogos acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 20h.

Fonte: Ana Maria Cordeiro – Assessora de Imprensa – Prefeitura Municipal de Porto Belo