Itapema tem agenda esportiva movimentada neste final de semana

Mais uma vez, atletas e equipes de Itapema marcam presença em competições no final de semana (23 e 24). O Taekwondo participa de uma seletiva, que deve se estender até o dia 30 de Julho.

No Handebol, a equipe da categoria cadete viaja no sábado para Brusque, onde participará do Sulbrasileiro de Handebol. A equipe itapemense ficou na Chave B da competição e jogará sua classificação para as semifinais, contra as equipes de São José e Brusque.

O handebol profissional feminino enfrenta o Canoas, do Rio Grande do Sul, às 16h30, em Itajaí, enquanto o masculino profissional enfrenta a equipe do Londrina, também às 16h30, no Paraná.

No ciclismo, o atleta Leomar da Silva participa do Master Cross Country, em Balneário Camboriú. Ele já compete desde quinta-feira (21) e as competições encerram no sábado.

Na Praia do Plaza acontece o Campeonato de Itapema de Bodyboarding.

A cancha do Valdemar, no Bairro Várzea, recebe o 8 torneio classificatório de bocha, para classificar duas duplas que representarão a cancha no Campeonato Municipal, rumo ao cinquentenário do município, que deve ter início na última semana de agosto.

Se a chuva der trégua, a V Copa de Futebol Amador de Itapema terá os seguintes jogos: às 10h, no campo da Sociedade Esportiva Itapema (SEI), jogam Areal EC e Guarani Santana Empreendimentos. No mesmo horário, no campo do Tabuleiro, jogam Passoni e Doctor Cell Espaço Info. Já ás 14h45, na SEI, jogam Arte in Brasil e Sertão do Trombudo e, às 14h45, no Tabuleiro, se enfrentam Clube dos 40 Juventus Farmácia Ilhota e Águas de Itapema FC.

Mais informações com o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Ailton Eccel Maçaneiro, pelos telefones (47) 3368-7225 ou (47) 9159-3369.