PORTO BELO – Porto Belo realiza troca de placas no The World

PORTO BELO – Porto Belo realiza troca de placas no The World

Transatlântico é considerado o maior residencial privado do mundo.

A Administração do Município de Porto Belo através da Fundação Municipal de Turismo realizou nesta quarta-feira (21) a troca de placas no The World, o maior navio residencial privado do mundo. A troca de placas acontece tradicionalmente quando o navio atraca pela primeira vez na cidade.

O vice-prefeito de Porto Belo professor Elias Cabral, representando o prefeito Emerson Stein que está cumprindo agenda em Brasília, esteve a bordo do navio acompanhado da presidente da Fundação Municipal de Turismo Zene Drodowski. Ambos foram recebidos pelo capitão norueguês Dag Harald Saevik que destacou a qualidade da estrutura de desembarque que o Município mantém, além da tranquilidade do local. De acordo com o capitão, os hóspedes tem visitado a cidade e voltado com comentários positivos sobre o lugar. O Píer Turístico Municipal Manoel Felipe da Silva Neto é considerado uma das melhores estruturas de receptivo turístico para transatlânticos do Brasil.

O The World atracou na Capital Catarinense dos Transatlânticos na noite da segunda-feira, permanecendo até a manhã desta quinta-feira (22). É a maior estadia que um transatlântico realiza na região. Diferente dos outros navios, neste, os passageiros tem a opção de comprar apartamentos definitivos ou o aluguel anual para viajar pelo mundo.

Fonte: Ana Maria Cordeiro – Assessora de Imprensa – Prefeitura Municipal de Porto Belo