PORTO BELO – Porto Belo recebe nova emenda para a saúde

PORTO BELO – Porto Belo recebe nova emenda para a saúde

O Município de Porto Belo recebeu mais uma emenda parlamentar a ser destinada para a Secretaria de Saúde. A emenda de R$100 mil virá através da deputada federal Carmem Zanotto (PPS) e será utilizada para apoio às Unidades de Saúde da Cidade.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca a importância da busca por recursos realizada também pelos vereadores da cidade, já que o contato para este recurso, veio através do vereador Bento Sebastião Voltolini, também do PPS. “Todo valor adquirido é sem dúvidas uma grande vitória para a nossa cidade, principalmente quando é destinado à saúde pública. Agradecemos o vereador Bento Sebastião Voltolini, cujo contato com a deputada do seu partido nos rendeu esta emenda e os tantos outros vereadores que tem ido em busca de outros valores, para as mais diferentes áreas” – diz.

O ofício confirmando o repasse foi entregue na última semana pela própria deputada, no Centro Administrativo de Porto Belo, ao prefeito Emerson Stein, vice-prefeito professor Elias Cabral, o presidente da Câmara de Vereadores Joel Orlando Lucinda e o vereador Bento Sebastião Voltolini.

Fonte: Ana Maria Cordeiro – Assessora de Imprensa – Prefeitura Municipal de Porto Belo