BOMBINHAS – Bombinhas comemorou 26 anos com grande festa

BOMBINHAS – Bombinhas comemorou 26 anos com grande festa

A festa realizada pela Prefeitura de Bombinhas no último sábado, dia 17, para comemorar os 26 anos da cidade reuniu milhares de pessoas durante as mais de oito horas de música e diversão. O espaço recreativo para crianças os diferentes estilos musicais agradaram toda a família, desde os mais jovens aos mais idosos.

O DJ Alexandre Medeiros animou o pessoal no início da festa e nos intervalos tocando músicas populares e atuais. A Banda Noe Jack fez a galera balançar no ritmo do reggae e contou ainda com a participação de Gazu, ex-integrante do Dazaranha. O MC Harryson, morador de Bombinhas, fez uma homenagem cantando uma música de sua autoria que ressalta as belezas da cidade. O cantor Mazzei Mattos embalou a festa com muito sertanejo e música gaúcha, colocando o público para dançar modas antigas e recentes. O DJ Celso esquentou o público para a grade atração da noite com remixes e música eletrônica. A banda Uniclãs fez seu primeiro show após cinco anos e comemorou, além dos 26 anos de Bombinhas, 15 anos do lançamento do álbum Viagens ao Exílio. A reunião histórica do grupo animou fãs que vieram de diversas localidades para assistir o show. A banda tocou músicas que fizeram o público cantar junto, como Dom de Viver, Tempo de Fúria e O Ciclo. Além das apresentações musicais, teve muita diversão para a criançada. Piscina de bolinha, cama elástica, maquiagem artística e a distribuição de pipoca e algodão-doce fizeram a alegria dos pequenos.

Bombinhas completou 26 anos de emancipação política no dia 15 de Março. A Prefeitura realizou além do show de aniversário, a Inauguração da Praça Vista das Galés, em Canto Grande; a inauguração da Galeria de Prefeitos, na sede municipal; a entrega oficial do Calçadão de Bombas; e o 18 Festival de Embarcações a Remo de Bombinhas.

Fotos: Amanda Weber / Manuel Caetano
Fonte: Prefeitura Municipal de Bombinhas