Fórum reúne entidades e governos para discutir sobre o Rio Perequê

Fórum reúne entidades e governos para discutir sobre o Rio Perequê

A noite da última quinta-feira (12/04) foi histórica para Itapema. O I Fórum Intermunicipal de Entidades e Governo pela Recuperação do Rio Perequê e seus afluentes reuniu representantes de mais de 20 entidades e os representantes dos poderes Executivo e Legislativo de Itapema e Porto Belo.

A iniciativa tem como objetivo unir forças e ideias para que ações de recuperação da qualidade hídrica de todo o Rio Pereque e seus afluentes. Durante o fórum apontamentos foram apresentados sobre várias questões que envolvem o tema. Estes apontamentos foram comentados pelos participantes.

A Prefeita de Itapema, Nilza Simas, participou do evento juntamente com vários membros da equipe de Governo e do Presidente da Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI) , Diego Furtado. Este foi um momento importante de diálogo entre os vários setores da sociedade onde apresentamos ações que já estão sendo encaminhadas na área do saneamento e da fiscalização por parte da FAACI. Parabéns aos organizadores e as entidades participantes! Estamos todos juntos nesta causa, destacou Nilza Simas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema