Bairro Casa Branca de Itapema terá Centro Comunitário

A Prefeitura de Itapema deu a ordem de serviço para a construção do Centro Comunitário do Bairro Casa Branca na quinta-feira (28). A autorização da obra aconteceu no terreno ao lado da Associação de Moradores do Bairro, onde será construído o Centro, com a presença do Prefeito de Itapema, Sabino Bussanello, do Secretário de Governo e Planejamento Estratégico, Evaldo Guerreiro, do Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Ailton Eccel Maçaneiro, do Vereador Luiz Carlos Vieira, do Coordenador do Orçamento Participativo em Itapema, Edson Kolosque, da Presidente da Associação do Bairro Casa Branca, Maria Cristina de Toledo, e da Delegada do Orçamento Participativo do Bairro, Juçara Adriane Cruz Gentil, além dos moradores locais.
Segundo o Prefeito Sabino Bussanello, o Centro Comunitário do Bairro Casa Branca é agora realidade graças à própria comunidade, que participou ativamente do processo decisório. Queremos que todos tenham acesso ao espaço, para assim valorizar toda a comunidade, principalmente para nossas crianças terem um lugar seguro para brincar, completou.
A Presidente da Associação de Moradores do Bairro Casa Branca, Maria Cristina de Toledo, ficou feliz com a conquista de sua comunidade. Quero agradecer a todos pela participação, principalmente a Prefeitura, que está ajudando a nossa comunidade a crescer construindo esse Centro, comemorou.

O Centro Comunitário do Bairro Casa Branca é uma obra viabilizada através do Orçamento Participativo, um programa do Governo Municipal que reúne a comunidade para discutir suas prioridades através de audiências públicas em todos os bairros e regiões do município. A função do Centro será oferecer um espaço de lazer e promoção de atividades sociais para a comunidade do Bairro Casa Branca. O investimento total é de R$ 332.663,79, com prazo de seis meses para a entrega da obra.

Mais informações com o Coordenador do Orçamento Participativo de Itapema, Edson Kolosque, pelo telefone (47) 3268-8012 ou (47) 9122-8856.