PORTO BELO – Porto Belo recebe etapa microrregional do JASTI

PORTO BELO – Porto Belo recebe etapa microrregional do JASTI

O Município de Porto Belo recebe entre os dias 19 e 20 de abril a etapa microrregional do JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade 2018. Serão dois dias com jogos nas modalidades dança, bocha, canastra, dominó e truco. Estarão participando desta etapa do JASTI os municípios de Porto Belo, Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Itapema e Navegantes.
A cerimônia de abertura desta etapa microrregional será realizada nesta quinta-feira (19), às 8h30 no Ginásio de Esportes Gercino Ângelo da Silva, anexo a Escola de Educação Básica Tiradentes, no Centro da cidade. Logo após a abertura, iniciarão as provas de danças populares, dança de salão e dança coreográfica livre. Às 13h30 , também na quinta-feira, iniciam as provas de Bocha e Truco no Centro de Convivência do Idodo – CCI, no bairro Perequê. Na sexta-feira (20) será realizada a prova de bocha, também no CCI, com início às 9h e canastra e dominó às 13h30.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein diz que é uma satisfação para o Município receber por mais um ano a etapa microrregional e deseja boa sorte aos idosos que estarão representando Porto Belo na competição.

Organizada pela Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte através da Fundesporte e Fesporte, a etapa recebe apoio da Administração do Município de Porto Belo através da Fundação de Esportes, Secretaria de Assistência Social e Fundação da Cultura.

Fonte: Ana Maria Cordeiro – Assessora de Imprensa – Prefeitura Municipal de Porto Belo