BOMBINHAS – Dia 27 tem Sala do Empreendedor Itinerante

BOMBINHAS – Dia 27 tem Sala do Empreendedor Itinerante

Dando continuidade a ação de atendimento itinerante nos bairros, a Sala do Empreendedor de Bombinhas estará no próximo de 27, das 13h às 17h, com as agentes de desenvolvimento à disposição da comunidade, na Avenida Falcão em frente a Policlínica.

O objetivo é sanar dúvidas e oferecer orientações sobre abertura e formalização de micro e pequenos negócios, parcelamentos de débitos com o DAS, declarações de imposto de renda para o MEI, alterações de atividades econômicas e alterações de endereços. O objetivo é aproximar a Sala do Empreendedor da comunidade e auxiliar aqueles que têm sua micro ou pequena empresa, ou, ainda, quem tem a intenção de abrir o seu negócio e se formalizar.

A Sala do Empreendedor faz parte do Programa Cidade Empreendedora, em parceria com o Sebrae/SC, do qual Bombinhas é pioneira. Além da Sala Itinerante e dos atendimentos diários, na Rua Pardal, esquina com a Av. Leopoldo Zarling, anexo à Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, são promovidas diversas ações e oferecidos cursos e capacitações de forma constante. Mais informações: (47) 3369-1785 ou pelo whatsapp (47) 98456-5696.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bombinhas