Professores da Rede Municipal de Ensino participam de encerramento do PNAIC

Professores da Rede Municipal de Ensino participam de encerramento do PNAIC

Os professores da Rede Municipal de Ensino que atuaram no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) participaram do Seminário de Encerramento do PNAIC Regional. Atividade foi realizada na última quarta-feira (13/06) em Penha e também contou com a presença de representantes dos municípios de Navegantes, Bombinhas, Balneário Camboriú, Balneário de Piçarras, Porto Belo e Camboriú.

Itapema fez parte da programação do evento com a apresentação do Projeto “Conte mais uma vez!”, que foi apresentado pela Professora Francislaine Hasper que leciona no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Rita Maria de Jesus Rebelo, do Bairro Tabuleiro.

“Foi gratificante participar do evento, onde podemos ter a oportunidade de ver o que está sendo discutido nos municípios vizinhos no que se refere à alfabetização. Nessa oportunidade agradeço a Professora Francislaine por ter representado tão bem o nosso município e mostrar um pouco do trabalho que desenvolve com os alunos”, afirmou a Diretora de Ensino, que acompanhou os professores, Milena Rosa Senhorinha.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema