Pedala Itapema conquista pódios em provas em Balneário Camboriú e Jaraguá do Sul

Pedala Itapema conquista pódios em provas em Balneário Camboriú e Jaraguá do Sul

Os ciclistas da ITAPEMA Ciclismo PIEMONTE Distribuidora conquistaram pódios no final de semana em provas pelo estado validas para os rankings de estrada e XCO.

Em Balneário Camboriú, José Augusto Fagundes “Gaúcho”, venceu na categoria máster B2 a 12 etapa do ranking Catarinense de Estrada. O Desafio Interpraias foi realizada no domingo (15) e contou com a presença de ciclistas de várias cidades da região. A equipe ainda teve Sergio Jose Reis “Kiko” em terceiro lugar e Marcio João Serpa “Mala” em quinto lugar no pódio da categoria máster B1. Já no feminino máster, Cati Pereira foi a vice-campeã.

Em Jaraguá do Sul, Leomar da Silva “Leo”, foi o campeão na categoria máster A2 da 4 etapa do ranking Catarinense de Cross Country Olímpico. A prova que reuniu competidores de várias cidades aconteceu neste domingo (15) na pista do Marino Tecilla Racing Park.

Patrocinadores Premium: #PIEMONTEdistribuidora Prefeitura de Itapema
Patrocinadores Team: Imobiliária Requinte Bike Avenida BarbedoSports Uniformes Esportivos Personalizados
Apoiadores: Sicredi Vale Litoral SC Panificadora Graciela Plannos Assessoria Contábil Acionar Corretora de Seguros MT Smart Services Scred Easy Scroll – Rolo de Treinamento.

Fonte: Pedala Itapema