Cerimônia e jogo especial marcam abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2018

Cerimônia e jogo especial marcam abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2018

A bola começou a rolar pelo Campeonato Municipal de Futsal 2018. E para marcar o início da competição uma cerimônia especial reuniu autoridades, jogadores e a torcida no Módulo Esportivo Morretes (MEM), na noite desta segunda-feira (16/07).

Logo na abertura o desfile das equipes e o juramento dos atletas arrancaram aplausos da plateia. Em seguida uma partida especial entre os vereadores e a equipe da Secretaria de Esportes foi a alegria do público, com um empate de 2 a 2. A primeira partida da noite foi entre o campeão do ano passado Sertão que venceu de 7 a 4 da equipe Zanella Constutora e Incorporadora.

O Campeonato Municipal de Futsal 2018 é uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico. Ao todo, 29 equipes vão disputar o título pela categoria feminino e masculino.

“E muito gratificante ver tantos atletas unidos participando de uma competição esportiva. Meu pedido a vocês é que joguem as partidas levando sempre em consideração o respeito ao adversário e desejo um excelente campeonato a todos”, destacou a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

Também participaram da cerimônia os vereadores Xavier Legarrea, Fabrício Lazzari, Eurico Osmari, Ari Piquetti, Alexandre Xepa, Cleverson Tanaka, Jean Idimar, Sebastião Silva, Sidnei Florêncio, Wanderley Dias, além do Presidente da FAACI, Valdir Zanella e o Presidente da Associação de Moradores do Bairro Morretes, Mauro Matzenbacher.

Tabelas e Resultados

Para acompanhar a tabela de jogos e os resultados do Campeonato Municipal de Futsal 2018 basta entrar no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br) no banner Campeonato Municipal de Futsal 2018 – Tabelas e Resultados.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema