Retomada visitação dos estudantes no Parque das Capivaras

Retomada visitação dos estudantes no Parque das Capivaras

Nesta quinta-feira (20/09) a Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI) em parceria com a Secretaria de Educação retomou a visitação dos alunos da Rede Municipal de Ensino no Parque das Capivaras. A atividade integra a capacitação de professores que está em continuidade agora nesse segundo semestre letivo de 2018.

A visita desta quinta-feira (20/09) foi com a turma do 6 ano da Escola Maria Linhares de Souza, do Bairro Alto São Bento. Os estudantes participaram da trilha e oficinas de orientação ambiental. O projeto também conta com apoio da dede de Supermercado Osmari.

Esse trabalho realizado com as turmas das escolas municipais tem como objetivo ensinar os alunos sobre a fauna e flora e fazer com que eles possam interagir com o meio ambiente, explicou o Presidente da FAACI, Valdir Luis Zanella Junior.
A visitação guiada no Parque das Capivaras com alunos da Rede Municipal de Ensino segue conforme cronograma estabelecido pela Secretaria de Educação e a Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI). Mais informações pelo telefone (47) 3267-1485 ou 3267-1486.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema