Comissão avalia projetos do Concurso Professores Destaque 2018

Comissão avalia projetos do Concurso Professores Destaque 2018

Mais de 30 experiências pedagógicas foram inscritas no Concurso Professores Destaque 2018 da Rede Municipal de Ensino. E para definir os vencedores, a banca iniciou a avaliação na tarde desta terça-feira (25/09). A iniciativa tem como objetivo valorizar, incentivar e divulgar projetos desenvolvidos nas Unidades Escolares.

Participaram da banca avaliadora a Chefe dos Anos Iniciais, Rosimeri Henschel da Silva, a Chefe dos Anos Finais, Cláudia Regina dos Anjos, a Chefe da Educação Inclusiva, Silvia Renata Monteiro, a Diretora Institucional da Instituição UNILAS e Anhanguera em Itapema, Débora da Silva Venturi, e a Supervisora de Gestão da Gerência Regional de Educação de Itajaí, Maria Alice Ferreira.

“Os 36 projetos inscritos mostram como a práxis educativa desenvolvida em nossas Unidades Escolares é de excelência. Parabéns a todos que participaram enviando seus relatos, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto.

Vencedores e homenagens

Os professores realizaram as inscrições nas categorias Educação Infantil; Ensino Fundamental Anos Iniciais; Ensino Fundamental Anos Finais; EJA e Educação Inclusiva. A divulgação dos vencedores de cada categoria está prevista para o dia 5 de Outubro. Já a cerimônia de homenagem acontece no dia 10 de Outubro.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema