Comitê Gestor de Desburocratização debate ações para agilizar atendimento a micro e pequena empresa

Comitê Gestor de Desburocratização debate ações para agilizar atendimento a micro e pequena empresa

O Comitê Gestor de Desburocratização segue avançando nas ações para o desenvolvimento econômico de Itapema. Em mais uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (25/09) foi debatida a regulamentação das ações que institui o tratamento diferenciado e favorecido a microempresa e a empresa de pequeno porte no âmbito do município.

O Comitê possui essa atribuição de buscar a melhoria continua no desenvolvimento econômico pronto ações para que a micro empresa e empresa de pequeno porte de Itapema avance com agilidade. Esta é mais uma ação do Governo Municipal trabalhando para o aprimoramento dos serviços e a geração de emprego e renda, explicou o presidente do Comitê e Assessor Especial de Indústria e Comércio da Secretaria de Turismo, Antonio Crispim.

Saiba mais sobre o Comitê

O projeto integra as atividades do Programa Cidade Empreendedora e tem o objetivo de simplificar a integração dos processos de registro e legalização de empresários e pessoas jurídicas. Participam do comitê representantes da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Finanças, Secretaria de Saúde, Procuradoria Geral, Secretaria de Planejamento Urbano, Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI), Corpo de Bombeiros Militar, Sebrae e Associação dos Contadores.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema