Pedala Itapema disputa o GP Outubro Rosa de Ciclismo em Casa

Pedala Itapema disputa o GP Outubro Rosa de Ciclismo em Casa

A ITAPEMA Ciclismo PIEMONTE Distribuidora disputa, no domingo (21), do 6º GP Outubro Rosa de Ciclismo valido pela 16ª etapa do Ranking Catarinense de Ciclismo. A competição, é organizada pela Associação Pedala Itapema de Ciclismo, supervisão da Federação Catarinense de Ciclismo/FCC e apoio da Prefeitura de Itapema.

“Correr em casa é uma grande responsabilidade, mas nossos ciclistas estão bem preparados e queremos fazer uma boa prova, sempre buscando um lugar no pódio”, destaca Marcio “Mala” presidente da Pedala Itapema.

A prova será realizada em um circuito de 2,10 km na Rua 450 e Binário do Bairro Jardim Praia Mar. O percurso é totalmente plano.
O time masculino será formado por Frank Sinatra Deluvino, Leomar da Silva, Sergio Jose Reis, Paulo Cezar De Sordi e Jose Augusto Fagundes. Já o time feminino terá Catiane Pereira.

Patrocinadores Premium: #PIEMONTEdistribuidora Prefeitura de Itapema
Patrocinadores Team: Imobiliária Requinte Bike Avenida BarbedoSports Uniformes Esportivos Personalizados
Apoiadores: Sicredi Vale Litoral SC Panificadora Graciela Plannos Assessoria Contábil Acionar Corretora de Seguros MT Smart Services Scred Easy Scroll – Rolo de Treinamento

Fonte: Pedala Itapema