Agenda esportiva de Itapema tem disputas dentro e fora do município nesse final de semana

A agenda do esporte de Itapema tem início no sábado (20), com o ultimo Torneio Calcinatório de Bocha. As partidas acontecerão no Bodegas Bar, na Rua 422, esquina com a Marginal Leste do bairro Morretes. Os interessados em participar devem se inscrever na própria cancha.

No mesmo dia, uma delegação de 52 atletas irá para Caçador, onde disputará os Joguinhos Abertos, que acontecem de 20 a 27 de agosto. Itapema participará nas modalidades handebol, tênis de mesa, e xadrez, todos no masculino e judô, karatê e natação, nas modalidades masculina e feminina.

Já a equipe cadete de handebol, idade entre 14 a 16 anos, está desde quinta-feira (18) na cidade de Montes Claros, Minas Gerais, disputando o Campeonato Nacional da categoria.

No futebol feminino, a equipe das Mauricinhas poderá ser campeã invicta do Campeonato de Futebol Feminino de Luiz Alves, se vencer o Estrela de Itajaí. O jogo acontece no domingo (21), às 15h30.

Por fim, também no domingo, se enfrentam às 10h no Campo da Sociedade Esportiva Itapema (SEI), pela V Copa de Futebol Amador de Itapema, os times do Sertão do Trombudo e Passoni Universal Calhas. O jogo define os classificados da chave A, para a próxima fase. Pela chave B, no mesmo horário, no campo de Grêmio, Águas de Itapema e Areal, sem chances de classificação, jogam apenas para cumprir tabela.

Mais informações com o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Ailton Eccel Maçaneiro, pelos telefones (47) 3368-7225 ou (47) 9159-3369.