Escola Joaquim Vicente de Oliveira promove Mostra de Ideias e Produção

A Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Joaquim Vicente de Oliveira, no Bairro Tabuleiro dos Oliveiras de Itapema, promoveu na quarta-feira (14) a terceira edição de sua Mostra de Ideias e Produção (MIP). O evento multidisciplinar reuniu trabalhos realizados pelos alunos da instituição, em apresentação aberta ao público. Comunidade local, pais de alunos e crianças de outras escolas, inclusive particulares, puderam ver, interagir e aprender com os conteúdos expostos.

Segundo a diretora da EMEB Joaquim Vicente de Oliveira, Tânia Grabovski, a ideia é mostrar os conteúdos desenvolvidos em sala de aula, expandindo assim a função de educar dos trabalhos. Queremos que as séries conheçam os trabalhos desenvolvidos por outras turmas e também expandir o conhecimento além da instituição, para toda comunidade, completa.

Mais informações com a secretária de Educação, Geonete Maria Bernardi Agostinho, pelos telefones (47) 3267-1400 ou (47) 9186-9859, ou ainda pelo e-mail geonete@itapema.sc.gov.br