Semifinais da V Copa de Futebol Amador de Itapema acontecem no Domingo

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer de Itapema reuniu os representantes das quatro equipes semifinalistas da V Copa de Futebol Amador do município na quarta-feira (14), para o sorteio dos jogos. As disputas acontecem no domingo (18), quando às 10h, no campo do Sociedade Esportiva Itapema (SEI), o Passoni enfrenta o Universal Calhas Tabuleiro Futebol Clube e, às 15h, o Guarani Santana Empreendimento entra em campo contra o Sertão do Trombudo.

O secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Ailton Eccel Maçaneiro, explicou aos presentes a intenção do troféu de Jogo Limpo (Fair Play), que será dado para a equipe com menor número de cartões e, se houver empate, ganhará o time que tiver o menor número de cartões vermelhos. Solicitei aos representantes que, até domingo, conversem com seus jogadores para que possam jogar o bom futebol. Pedi que no campo ajudem a controlar os ânimos, para que possamos terminar o campeonato do mesmo modo que foi conduzido pelas equipes até agora, completa.

A conquista das vagas na semifinal

Na terça-feira (13) aconteceram os dois últimos jogos do cruzamento da V Copa de Futebol Amador. Os jogos foram no campo do Sociedade Esportiva Itapema (SEI), onde no primeiro jogo o Tabuleiro aplicou a goleada de 8 a 1 no Casa Branca Esporte Clube. No segundo jogo, no mesmo campo, Sertão do Trombudo e o time da casa, SEI, encerraram a partida no tempo normal empatados e, nos pênaltis, o Sertão do Trombudo venceu por 4 a 3.

Mais informações com o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Ailton Eccel Maçaneiro, pelos telefones (47) 3368-7225 ou (47) 9159-3369 ou pelo e-mail macaneiro@itapema.sc.gov.br.