Avaí homenageia Itapema em jogo do Campeonato Brasileiro

O Avaí Futebol Clube vai homenagear Itapema no jogo de quarta-feira (21), quando enfrenta o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro 2011 da Série A. Os goleiros do Avaí levarão estampado em suas camisas o Parque Calçadão, obra que concedeu a Itapema neste ano o título de melhor infraestrutura turística do Litoral Norte de Santa Catarina. A partida será no Estádio Olímpico João Havelange, no Rio de Janeiro, a partir das 20h30.

Para o prefeito de Itapema, Sabino Bussanello, é uma grande honra para o município ser apresentado ao Brasil por um dos melhores times catarinenses, ainda mais com a imagem da estrutura que é o novo cartão postal de Itapema. Itapema tem muito mais a mostrar aos seus visitantes e este projeto do Avaí serve, justamente, para incentivar quem ainda não conhece a cidade e ver os outros muitos motivos que nos orgulham viver aqui, completa.

A iniciativa do Avaí faz parte do projeto de divulgação às cidades catarinenses, que começou com uma homenagem a Chapecó na final do returno do Campeonato Catarinense 2011 e se estende por todo o Campeonato Brasileiro da Série A. A nova homenagem do time catarinense faz parte da programação do aniversário de Itapema, que em 21 de abril 2012 completará 50 anos de emancipação político-administrativa. O projeto prevê que sempre que o Avaí joga na Ressacada é feita a homenagem a uma cidade do interior do estado e quando joga fora da Ressacada a homenagem é direcionada a uma cidade da Grande Florianópolis e região.

Mais informações com o secretário de Governo e Planejamento Estratégico, André Gobbo, pelos telefones (47) 3268-8005 ou (47) 9165-6605 ou pelo e-mail gobbo@itapema.sc.gov.br.