Artilheiro do Municipal de Futebol de Areia de Itapema lidera com oito gols

O jogador Vilson Roberto da Conceição Rodrigues, da equipe Malucos, é o artilheiro com oito gols do Primeiro Turno do Campeonato Municipal de Futebol de Areia. Juliano dos Santos Hoffman, também do Malucos, está é o vice-artilheiro com 7 gols e Anderson Seibel, do Pasoni Futebol Clube, alcançou o terceiro lugar com 6 gols. A primeira rodada do Futebol de Areia 2011 encerrou na quinta-feira (24).

Na primeira partida da noite, o Clube dos 40 Juventus/Farmácia Ilhota venceu por WO do Estaleiro Vide Verso. Já na segunda, o Itapera F.C. bateu o Maluquinho por 4 x 3. Com estes resultados na chave A o Carpi Zangarilho lidera com quatro pontos seguidos por Passoni FC, Clube dos 40 Juventus/Farmácia Ilhota e Maluquinho, todos com três pontos. Na chave B, Guarani Santa Empreendimentos e Itapera F.C., com 100% de aproveitamento, conquistaram 12 pontos. No segundo lugar está o Malucos F.C. com 10 pontos e, em quarto, está o Estaleiro Vide Verso com nenhum ponto.

Foram registrados 25 cartões amarelos e dois vermelhos durante o primeiro turno do campeonato. Na avaliação do Secretário de Esporte Cultura e Lazer, Ailton Eccel Maçaneiro, as medidas tomadas no Municipal de Campo contribuíram para diminuir a violência. As medidas que tomamos durante a 4 Copa de Futebol Amador contribuíram de forma decisiva para que os atletas procurem a bola e não o jogador. Esperamos que o segundo turno também fosse assim, afirma.

O segundo turno tem início com a 9 rodada, com os seguintes jogos: na segunda-feira (28) enfrentam-se no primeiro jogo Carpi Zangarilho x Passoni F.C. e, no segundo jogo da noite, enfrentam-se Clube dos 40 Juventus/Farmácia Ilhota e Maluquinho. O Campeonato Municipal de Futebol de Areia é organizado pela Secretaria de Esporte Cultura e Lazer de Itapema.

Mais informações com o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Ailton Eccel Maçaneiro, pelos telefones (47) 3368-7225 ou (47) 9159-3369.