Prefeito Rodrigo Bolinha recebe Campeão Mundial de Bodyboard

O Prefeito Rodrigo Bolinha recebeu nesta quinta-feira (07/02) o campeão mundial de Bodyboard Eder Luciano. Morador da cidade, o Ciclone Catarina como é conhecido, tem divulgado Itapema pelo mundo através do esporte. A visita também foi acompanhada pelos Vereadores Fabrício Lazzari (PP) e Marinho (PPS).
Na oportunidade o Prefeito parabenizou Eder Luciano pelas vitórias e incentivou a prática do esporte.Os atletas precisam de apoio do município para alcançar bons resultados, e é isso que vamos fazer. O Eder Lucinao é um orgulho para nossa cidade. Ele divulga Itapema quando valoriza as ondas nas praias nossa cidade e é um exemplo para as próximas gerações. declarou o Prefeito.

Eder Luciano embarca para Oahu Hawaii, onde vai surfar participando da 1 Etapa do Campeonato Mundial de Bodyboard – válida pelo Circuito Grand Slam Series.
Eder Luciano tem 26 anos é já conquistou títulos como o Vice Campeonato Europeu em 2005, Campeonato Brasileiro Pro/Am 2009, 3 lugar no Latino Americano em 2010, chegando ao Top 5 do mundo em 2010.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema