Prefeito Rodrigo Bolinha recebe Associação dos Contabilistas de Itapema

O Prefeito Rodrigo Bolinha recebeu em seu gabinete representantes da Associação dos Contabilistas de Itapema. O encontro permitiu que os profissionais do setor contábil relatassem ao Prefeito as solicitações em relação aos procedimentos na concessão de alvarás e licenças municipais. Foram detalhados os encaminhamentos para que tais processos sejam efetivados com agilidade e disciplina legal.

Segundo o Prefeito Rodrigo Bolinha o encontro com os contabilistas do município foi o primeiro passo para que mudanças sejam feitas, a fim de garantir rapidez e segurança no atendimento das necessidades do setor. Todos os pedidos serão analisados com atenção. Vamos trabalhar para garantir agilidade no atendimento e nos processos internos, como a concessão de alvarás e licenças. Eu determinei que todos os setores tenham atendimento humanizado com qualidade e eficiência. É meu compromisso e um direito dos contabilistas, declarou o Prefeito de Itapema.

Todos os trâmites relativos à instalação ou renovação de atividades econômicas terão seus procedimentos revistos e com a maior brevidade possível, e sem incorrer em problemas legais. De acordo com o Prefeito Municipal, este é um dos caminhos para o desenvolvimento local e para o amparo aos que investem no município.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema