CMEI Pequeno Príncipe de Itapema promove Dia da Família na Escola

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pequeno Príncipe de Itapema promoveu o Dia da Família na Escola na terça-feira (8), com o slogan “Nossa parceria família e escola transforma sonhos em realidade”. Direção, professores e funcionários receberam os pais e responsáveis dos alunos para participar de uma gincana, com o objetivo de promover a interação desses com os alunos.

A professora de Educação Física, Silvana Brandes, iniciou as atividades com exercícios de alongamento, pois a programação contava com atividades agitadas. Em seguida, com a ajuda da professora de cada turma, foram desenvolvidas brincadeiras, como corrida de saco, dança da laranja, dança da cadeira, entre outras.

Segundo a diretora do CMEI Pequeno Príncipe, Vanessa Correia, foi possível perceber no sorriso de cada criança a importância deste dia com a presença dos pais na escola, que participaram e vivenciaram a sua rotina. Agradecemos a presença dos pais e familiares, que se disponibilizaram em prestigiar este momento realizado pela equipem de nosso CMEI, completa.

Mais informações com a diretora do CMEI Pequeno Príncipe, Vanessa Correia, pelo telefone (47) 3368-9896.