Representante Catarinense dos Aposentados e Pensionista visita Itapema

Preocupado com as políticas de atenção e valorização a melhor idade, o Prefeito Rodrigo Bolinha recebeu a visita do Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina (FEAPESC), Iburici Fernandes. O encontro permitiu que o Presidente da entidade apresentasse os trabalhos desenvolvidos no estado na busca por apoio para nova sede da associação.

Segundo o Presidente, Iburici Fernandes, a FEAPESC busca uma nova sede e Itapema é o destino desejado pela associação, que atualmente fica em Florianópolis. Queremos a nossa sede fique em uma cidade com facilidades de acesso. Recebemos pessoas de toda parte do Estado e eles têm que sair muito cedo de casa, pois o trânsito na ilha é bem complicado. Já em Itapema estaríamos bem localizados, disse o Presidente.
Durante o encontro, Iburici Fernandes elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela nova administração municipal. Estou feliz em saber que Itapema agora tem um gestor com ideias inovadoras e motivado para realizar o trabalho, afirmou.

O Prefeito Rodrigo Bolinha agradeceu a visita e enfatizou a importância de políticas públicas voltadas para a valorização da melhor idade. A Assistência Social, Cidadania e Direitos Humanos vem se empenhando cada vez mais na elaboração de atividades inclusivas, que valorizem a todos independentemente da idade. Os cidadãos da terceira idade já contribuíram pelo progresso de nossa cidade e podem contribuir ainda mais. Vamos analisar a proposta apresentada pelo Presidente da FEAPESC e nos sentimos orgulhosos por Itapema ser uma referência de representação de associações em âmbito estadual. Isso vai ao encontro com o respeito que mantemos a todas as pessoas, afirmou o Prefeito.

Durante a visita o Rodrigo Bolinha foi presenteado com um exemplar da Revista da FEAPESC comemorativa aos 25 anos da entidade.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema