Atletas de Itapema são convocados para Seleção Catarinense de Vôlei de Praia Sub19

A Federação Catarinense de Vôlei divulgou a lista dos convocados para a Seleção Catarinense de Vôlei de Praia. Os atletas de Itapema Alison Adriano Firmo, Alanson Ballock e o Técnico da Equipe Flamarion Fernandes foram selecionados para representar o Estado pela categoria Sub 19.

Segundo o Técnico Flamarion Fernandes o apoio da nova administração tem sido fundamental para o sucesso dos atletas de Itapema. Estamos trabalhando com mais tranquilidade e segurança. É o início de um novo tempo para o Vôlei de Praia de Itapema. A convocação também é resultado de um ardo trabalho de treinos realizados diariamente por estes atletas., afirmou o Técnico.

Para o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Paulo Roberto Camargo, a convocação dos atletas de Itapema demonstra o potencial do esportivo da cidade. Temos atletas de altíssimo nível e em várias modalidades esportivas, o que não é diferente no vôlei de praia. Estes atletas são orgulho para todos nós, além de se destacarem pela habilidade técnica, divulgam nossa cidade nas competições em que participam, disse o Secretário.

Os dois atletas e o técnico de Itapema vão para representar Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais Sub 19 de Vôlei de Praia. A 1 Etapa acontece em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, entre os dias 9 a 12 de Maio.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema