BOMBINHAS – Atletas Bombinenses conquistam títulos na Corrida Rústica de Araranguá

Jurandyr Couto Jr. e Luciano Antônio Cruz participam da 3 Corrida Rústica Professor Deoclécio Pereira Machado e sobem no pódio

O município de Araranguá, litoral sul catarinense, realizou no último domingo a 3 Corrida Rústica Professor Deoclécio Pereira Machado. O evento contou com a presença de 54 competidores, divididos em seis categorias, que enfrentaram um percurso de cinco quilômetros. Além dos atletas que representaram a Cidade das Avenidas, estiveram presentes corredores de Arroio do Silva, Içara, Laguna e Bombinhas. Os destaques da prova receberam medalhas, troféus e premiação em dinheiro.

O atleta Jurandyr Couto Júnior, 24 anos, foi o vencedor da prova com o tempo de 1445. Ele participou da prova pela primeira vez e veio de Bombinhas para a competição. Esse incentivo do esporte é muito importante. Treino 140 km por semana e achei muito interessante essa iniciativa de Araranguá, comenta Jurandyr. Já Luciano, encerrou a prova em 5 colocado na categoria geral livre e 2 colocado na categoria A (15-18 anos). Os atletas contaram com apoio da Fundação Municipal de Esportes e Prefeitura de Bombinhas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bombinhas