BOMBINHAS – Secretaria de Obras começa a construir Decks nas praias de Bombinhas

Durante essa semana a Secretaria de Obras iniciou trabalhos de construção e manutenção no município de Bombinhas.

As obras iniciaram pela manutenção da galeria de água, localizada na rua Rio Manso no bairro de Zimbros, onde devido a força das chuvas do último período acorreram infiltrações que acabaram comprometendo a estrutura da galeria e da rua. Segundo Luiz Hilário esses problemas estão ocorrendo devido à má execução da obra, por isso agora estamos realizando essa manutenção para que isso não volte mais a acontecer, explicou o secretário de infraestrutura e obras.

A Secretaria também está realizando a construção dos decks de madeira para facilitar o acesso às praias. Ao total serão 25 decks construídos em todas as praias de Bombinhas, os primeiros já podem ser utilizados na praia de Canto Grande .

Além destas obras, está sendo construída uma galeria da rua Canário para resolver o problema do escoamento de água. Em períodos de chuva muito forte, a intensidade do volume de água escoada causa assoreamento, deixando a rua intransitável. Então resolvemos construir uma barreira para diminuir a velocidade e a força da água, justificou o secretário. Junto a esta obra está sendo construída uma escada e uma rampa para que a pessoas possam ter acesso a praia.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bombinhas