Imprensa acompanha apresentação dos 100 Dias de Governo

O Prefeito Rodrigo Bolinha e o Vice-prefeito Giliard, acompanhados pela equipe de Secretários, receberam na tarde desta sexta-feira (12/04) a imprensa local e regional para apresentar o resultado dos primeiros cem dias de Governo e a programação das comemorações dos 51 anos de Itapema.

Durante o encontro foram apresentados dados com as principais conquistas da nova gestão. Juntamente com o Chefe do Executivo, cada Secretário pode detalhar as ações realizadas e as prioridades de cada pasta.

O Vice-Prefeito Giliard destacou o empenho na administração de Itapema. Apesar de todas as dificuldades iniciais conseguimos organizar a casa e, determinados pelo Prefeito Rodrigo Bolinha, executamos ações e prestamos serviços que são essenciais à população. Estamos orgulhosos da equipe e orgulhosos dos resultados alcançados nestes cem dias, afirmou o Vice-prefeito.

O Prefeito Rodrigo Bolinha estava entusiasmado e declarou sua satisfação durante o evento Temos muito que mostrar. Em cem dias fizemos mais, fizemos muito! Com equipe, organização, disciplina e vontade de fazer muito mais e melhor. Chegamos nesses cem dias de governo com resultados que eu considero muito satisfatório, diante do momento e condições que recebemos a Prefeitura. Mas, isso nos leva a estabelecer metas ainda mais rigorosas para cuidar das pessoas hoje e planejar um futuro melhor para todos, declarou o Prefeito.

Encerrando a coletiva de imprensa o Prefeito anunciou as atrações do aniversário de Itapema. As festividades dos 51 anos de emancipação politico administrativa envolvem várias secretárias. O Prefeito destacou a I Festa Tradicional das Raízes, que acontece de 19 a 21 de Abril no Parque de Exposições (CTG).

Com o slogan Itapema 51 anos Uma nova história, a programação oficial do município também inclui show na Praça da Paz, Carreta da Saúde, Apresentação do Coral Vivaz, Encontro dos Amigos e o Show Gospel. A Abertura Oficial das Festividades acontece na segunda-feira (15/04), às 9h no Paço Municipal.

Os vereadores Eraldo Mafra, Fabrício Lazzari, Marco Antonio Machado, Wanderley Dias e Wesley da Silva, prestigiaram o evento.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema