Atletas do Judô de Itapema são destaque em competição estadual

Mais uma conquista para o esporte de Itapema. A equipe de Judô se destacou na Seletiva e no Campeonato Estadual da modalidade. Quatro atletas da cidade foram selecionados para disputar o Sul-Brasileiro e o Campeonato Brasileiro de Judô.

As Campeãs Estaduais Carina Amaro (categoria Sub 21), Natalia Maciel (categoria Sênior) e o, Alef Soares (bronze na Sub 21), visitaram o Prefeito Rodrigo Bolinha, acompanhados pelo técnico Sandro Borges e o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer Paulo Camargo.

Uniformizados e com troféu do campeonato eles agradeceram o apoio da nova gestão à modalidade. Os atletas representaram a equipe de Itapema que também teve campeões na categoria Sub 18, Sub 21 e Sênior.

O Prefeito Rodrigo Bolinha parabenizou os judocas pelas conquistas e incentivou os atletas. Itapema tem representantes levando o nome de nossa cidade por onde passam, nas mais diferentes modalidades, e isso muito nos orgulha. Eles são exemplo de determinação e nós queremos valorizar ainda as práticas esportivas. Estamos felizes em receber a visita desses judocas campeões , afirmou o Prefeito.

Durante o encontro com os atletas Rodrigo Bolinha reforçou seu compromisso da construção do Templo das Artes Marciais. Eu assumi esse compromisso e vamos cumprir com responsabilidade. E vou além, não vamos apenas construir um espaço, queremos equipá-lo promovendo ainda mais as modalidades das artes marciais em Itapema. E permitindo que crianças, jovens e adultos pratiquem este esporte, declarou o Prefeito Rodrigo Bolinha.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema