Obras da Infraestrutura atendem bairros de Itapema

As obras do Programa de Recuperação e Manutenção de Infraestrutura foram intensificadas. Os bairros em Itapema seguem recebendo atenção especial da Secretaria de Infraestrutura que realiza limpeza, aplicação de macadames e executa o recapeamento de ruas.

O bairro Tabuleiro é mais um que recebeu a Força Tarefa do Programa. A região não passava por obras de infraestrutura há cerca de seis anos, segundo relato de moradores. Nas últimas semanas as Ruas 600, 613, 630 e 632 receberam a aplicação de macadames e recapeamento de buracos, nos locais onde possui a pavimentação.

Outro ponto que também passou por melhorias foi a Rua 716, no Bairro Várzea. As equipes da força tarefa realizaram o recapeamento dos buracos em toda a extensão da via.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Carlos Eduardo Vieira (Preto Vieira), todos os bairros da cidade vão receber as obras do Programa de Recuperação e Manutenção de Infraestrutura. Vamos realizar as obras em todos os bairros, sem qualquer distinção. Sabemos que muitos são pedidos antigos e todos merecem nossa atenção. Atender aos moradores dos bairros é uma determinação do Prefeito Rodrigo Bolinha e do Vice-prefeito Giliard, e nós vamos cumprir!, afirmou Preto Vieira. O Secretário aproveitou para agradecer o empenho de toda equipe de servidores em realizar as obras do Programa pela cidade.

A população pode entrar em contato com a Secretaria de Infraestrutura através do telefone (47) 3267-1575, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema