Atletas de Itapema movimentam final de semana esportivo

O esporte de Itapema marca presença em competições dentro e fora do município no próximo final de semana (3 e 4).
A Praça da Paz, no Centro de Itapema, recebe o 2 Campeonato Municipal de Skate de Rua no domingo (4), a partir das 8h. As competições envolvem as categorias Iniciante, Mirim e Amador 1 e 2. Os interessados em participar podem ligar para a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, no telefone (47) 3268-7225, ou ainda fazer as inscrições no dia e local das competições.

A 5 Etapa do Campeonato Estadual de Karatê Interestilos acontece no sábado (3), no Ginásio Municipal do Bairro Areal de Itapema, a partir das 9h.

As equipes infantil masculino, juvenil masculino e juvenil feminino do Tapera Rugby Club disputam o Torneio de Rugby Seven Catarinense, na cidade de Guabiruba.

A dupla de vôlei de praia Nelsinho e Keko, medalhistas de prata nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), vai a Porto Alegre disputar o Circuito Estadual Banco do Brasil, que acontece entre 2 e 4 de dezembro.

Já as duplas femininas Caliani e Juliana e Andressa e Tainá e as duplas masculinas Guilherme e Felipe, Alison e Vagner, Bruno e Eliel e Alansson e Roger, disputam o Catarinense sub-21 de Vôlei de Praia, em São José.

O atleta Bruno Henrique Weber irá a São Paulo, onde disputará o Campeonato Brasileiro Junior de Natação.

Mais informações com o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Ailton Eccel Maçaneiro, pelos telefones (47) 3368-0040 ou (47) 9159-3369 ou pelo e-mail macaneiro@itapema.sc.gov.br.