BOMBINHAS – Executivo entrega novos kits para a saúde de Bombinhas

Vice-prefeito distribui jogos de cama para as unidades de saúde da cidade de Bombinhas

Na manhã de sexta o vice-prefeito e secretário de Saúde de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Müller entregou novos kits para melhorar a qualidade de atendimento ao público nas unidades de saúde.

O material foi adquirido por recursos próprios, o kit formado lençol, fronha, toalha de rosto, travesseiro e cobertor foi entregue para todos os bairros. Cada unidade terá uma cor de identificação, explica a

Para Paulo Henrique oferecer pelo menos um bom jogo de cama para os usuários do serviço público de saúde é também acolher. Nos detalhes, nas pequenas coisas vamos fazer com que as pessoas se sintam acolhidas, no momento em que mais precisam de carinho que é quando estão doentes ou precisando de atendimento. Isso é apenas um exemplo de como trabalharemos a saúde de agora em diante, avisa o vice-prefeito. Como exemplo dessa afirmação nesta semana foi assinado em Florianópolis contratos que garantem recursos para a construção de uma nova Policlínica em Bombinhas e sala de estabilização, além de novos veículos para transportes de pacientes.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bombinhas