Itapema terá representante na Corrida de São Silvestre 2011

O atleta Jurandir da Silva participará da Corrida de São Silvestre, em São Paulo, na próxima quinta-feira (29). Ele esteve na edição do ano passado da competição, quando conquistou o 11 lugar na categoria dos participantes com idade entre 30 e 34 anos, no percurso de 15 quilômetros. Morador do bairro Tabuleiro dos Oliveiras de Itapema, Jurandir trabalha como armador de ferro na construção civil e treina aos finais de semana. Além disso, o atleta participou de corridas na região e em toda Santa Catarina ao longo do ano, que serviram de preparação para a São Silvestre em 2011.

O secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Ailton Eccel Maçaneiro, afirma que o atleta é exemplo de esforço e superação. Conheço o Jurandir há pouco tempo, mas dá para sentir a seriedade, a responsabilidade e a vontade que tem de competir representando nossa cidade, explica. Já para Jurandir, o importante é representar Itapema e conseguir uma colocação melhor que a do ano passado. Estou me desafiando para ficar entre os dez primeiros da minha categoria. É uma honra poder representar nosso município, completa.

Mais informações com o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Ailton Eccel Maçaneiro, pelo telefone (47) 3267-1584 ou pelo e-mail macaneiro@itapema.sc.gov.br.