Feriado de Nossa Senhora dos Navegantes é seguido por ponto facultativo em Itapema

A Prefeitura de Itapema informa que na quinta-feira (2) e sexta-feira (3) não haverá atendimento ao público nos setores da administração municipal. O prefeito de Itapema, Sabino Bussanello, decretou ponto facultativo em 3 de fevereiro, em virtude do feriado municipal de Nossa Senhora dos Navegantes celebrado em 2 de fevereiro.

Serviços essenciais, como na área da saúde, e outras atividades funcionarão em regime de plantão, de acordo com cronograma e especificações de cada secretaria. Em caso de necessidade poderá haver convocação dos servidores públicos municipais.

Saúde: não haverá atendimento em nenhuma Unidade Básica de Saúde e na sede da Secretaria de Saúde. Porém, o Hospital Municipal Santo Antônio ficará aberto 24 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também atenderá sem interrupções pelo telefone gratuito 192.

Infraestrutura: atenderá emergências pelo telefone (47) 9181-6910.

Defesa Civil: atenderá emergências pelo telefone (47) 9186-8200.

Coleta de Lixo e Fornecimento de Água: ambos os serviços funcionam normalmente pelas respectivas concessionárias, Ambiental Saneamento (47 3368-1788) e Companhia Águas de Itapema (47 3268-8200).