Nenhum de Nós é apróxima atração nacional do Festival de Verão 2012

Os próximos shows do Festival de Verão2012 de Itapema acontecem no sábado (4), a partir das 20h na Praça daPaz. A banda itapemense Projeto Moçambique abre a noite com música popularbrasileira, Blues, Jazz, Samba de Raiz, Pop, Rock e Regaae norepertório. Em seguida, a partir das 22h, começa o show nacional com o Nenhum de Nós,cantando sucessos como Você Vai Lembrar de Mim, Astronauta de Mármoree Camila, Camila, além das novas canções, como Outono Outubro e ÚltimoBeijo.

O evento é uma realização da Prefeitura de Itapema,que traz durante os sábados da temporada de verão grandes nomes damúsica nacional, recepcionados por artistas locais e em apresentações gratuitaspara o público. No próximo sábado (11 de fevereiro) o Festival de Verão2012 encerra a sequencia de shows nacionais com Titãs.

Trânsito sofre alteração durante shows

O Departamento de Trânsito informaque no sábado (4) haverá interdição da Avenida Nereu Ramos, no trecho entre asruas 135 e 139 do bairro Centro, das 18h às 00h. As medidas são necessáriaspara garantir a segurança de pedestres e condutores de veículos durante as apresentações do Festival de Verão 2012.

Mais informações com o secretário deTurismo e Desenvolvimento Econômico, Ivanor de Souza, pelo telefone(47) 9159-7868 ou (47) 3268-2486 ou ainda pelo e-mail turismo@itapema.sc.gov.br.