Prefeito Rodrigo Bolinha vistoria obras pela cidade

Prefeito Rodrigo Bolinha vistoria obras pela cidade

Ação abriu agenda de compromissos após viagem oficial.

Itapema segue avançando na qualidade de vida e infraestrutura em todos os bairros. As frentes de trabalho acontecem em diferentes endereços da cidade, atendendo aos moradores e transformando a vida de todos. Na manhã desta segunda-feira (20/10) o Prefeito Rodrigo Bolinha fez questão de vistoriar as obras nos bairros Alto São Bento, Meia Praia e Morretes.

A Rua 810, a principal via do Bairro Alto São Bento, foi o primeiro ponto visitado pelo Chefe do Executivo. Com investimentos que chegam a R$ 770 mil, entre recursos estaduais e recursos próprios do município, o local recebeu a drenagem pluvial que, por meio dos braços tubulares e bocas de lobo que estão sendo implantadas, garante ainda mais a captação e vazão correta das águas. A rua ainda vai receber a pavimentação asfáltica em aproximadamente mil metros.

Rodrigo Bolinha também aproveitou para vistoriar outras obras nas ruas no entorno da 810 que também recebem melhorias, por meio da pavimentação comunitária.

Já na Meia Praia, Rodrigo Bolinha visitou as obras da Nova Nereu Ramos. Com mais de 25% de nivelamento e recapeamento concluídos, as equipes seguem dedicadas ao trabalho e focados no cronograma de entrega. Nessa primeira etapa do projeto, os investimentos do município chegam aos R$ 2 milhões. Ainda serão implantadas faixas de pedestres elevadas em toda extensão da via, sinalização adequada e mudanças no sentido do trânsito.

Pelo Morretes, o Prefeito deu destaque às frentes de trabalho que atuam em prol dos pedidos dos moradores. Diversos endereços estão sendo contemplados pelas pavimentações comunitárias, além de pontos específicos que recebem ações das equipes da Secretaria de Obras e Transportes voltadas para a mobilidade, segurança e qualidade de vida.

“Fiz questão de visitar obras importantes da cidade para acompanhar de perto o andamento e o cronograma de execução. As equipes estão nas ruas e estamos trabalhando firmes, com dedicação, para garantir o bem estar de todos. São obras por toda a cidade. Obras importantes e que há muito eram desejadas. Estamos solucionando problemas antigos e seguindo para o novo. Todos juntos, construindo uma cidade melhor para todos”, afirmou o Prefeito Rodrigo Bolinha.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema