Verão 2015 com mais qualidade de vida em Itapema

Verão 2015 com mais qualidade de vida em Itapema

Esporte e Lazer para todas as idades na Orla do Centro.

Do dia 7 de Janeiro a 7 de Fevereiro de 2015, a Praia Central de Itapema vai receber novamente a Projeto Esporte & Verão. A iniciativa, realizada pelo SESC e a Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, busca promover a integração entre as famílias, com atividades esportivas, lazer e entretenimento. Uma grande estrutura será montada à beira mar, com espaços específicos para atrair crianças, jovens, adultos e pessoas da melhor idade.

Moradores e turistas que visitam Itapema poderão aproveitar as belezas naturais e curtir um espaço especial para a prática esportiva aliada a saúde. Com atividades variadas, o projeto se repete pelo terceiro ano consecutivo, promete ser um sucesso.

Segundo o Secretário de Esporte e Lazer, Ivaldo Marcos dos Santos Júnior (Marcão), a expectativa é de que o projeto atenda ainda mais pessoas esse ano. “Nesta edição vamos contar com a presença do SESC Móvel, uma carreta com estrutura de som e luz para as apresentações das nossas escolinhas desenvolvidas em Itapema e de atrações culturais”, afirmou Ivaldo Marcos dos Santos Júnior (Marcão).

O Prefeito Rodrigo Bolinha, acompanhado pelo Secretário de Esporte e Lazer, Ivaldo Marcos dos Santos Júnior (Marcão), recebeu as representantes do SESC para tratar sobre a realização do projeto em Itapema. “O projeto Esporte & Verão é um espaço preparado especialmente para que moradores e turistas possam se divertir e ainda praticar uma atividade física. Um local destinado a integração das famílias. Estamos trabalhando para a próxima temporada de verão seja ainda melhor”, declarou o Prefeito Rodrigo Bolinha.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema