BOMBINHAS – Prefeitura entrega Rua Cajú no Bairro Sertãozinho

BOMBINHAS – Prefeitura entrega Rua Cajú no Bairro Sertãozinho

Na última terça-feira (18) foi realizada a entrega da Rua Cajú no Bairro Sertãozinho, onde a Prefeita Ana Paula da Silva e o Vice Prefeito Paulo Henrique Dalago Müller, acompanhados do Presidente da Famab Flávio Martins e o Diretor de Fiscalização e Licenciamento da mesma instituição Rodrigo Rosa, a Secretária de Administração Rosangela Eschberger, e o Chefe de Gabinete e Secretário de Educação interino Omar Osni de Melo fizeram uma caminhada para a vistoria da via.

Foram 278,4m de melhorias na Rua Cajú, a pavimentação com lajotas sextavadas e drenagem pluvial, além de calçadas com rampas de acessibilidade para deficientes físicos, placas de sinalização, faixas de pedestre foram instaladas para uma melhor qualidade de vida das famílias residentes. Já que antigamente havia uma grande demanda de reclamações referentes à poeira que o trânsito levantava, causando todo tipo de dano aos moradores. Houve uma calorosa recepção da comunidade com um delicioso churrasco, para comemorar essa vitória de todos.

Nos próximos dias, mais seis ruas serão entregues à comunidade. Continue acompanhando aqui conosco o cronograma de entrega para prestigiar essas conquistas.

Dia 21 de Novembro (sexta-feira)
Inauguração das Ruas Alce, Ariranha, Boto Cinza, Cabrito, Canguru e Capivara

Fonte: Prefeitura Municipal de Bombinhas