Prefeitura de Itapema retoma terreno público

Prefeitura de Itapema retoma terreno público

A Prefeitura de Itapema conseguiu reaver uma área pública que estava ocupada por terceiros, localizada no final do Bairro Meia Praia pertence ao Parque das Capivaras. A ação de despejo foi protocolada ainda em 2009 e a conquista só foi possível graças a ação da Procuradoria Geral do Município em solucionar o caso e retomar o bem público.

Após conversa entre a equipe da Procuradoria e os locatários do imóvel, por livre e espontânea vontade foi realizada a entrega ao município, pondo fim a quatro anos de ocupação de bem público. “Seguindo orientação do Prefeito Rodrigo Bolinha para que a procuradoria encontrasse uma solução rápida e eficaz, a fim de recuperar a posse do patrimônio municipal, a Procuradoria de forma amigável conseguiu que os locatários entregassem espontaneamente o imóvel”, declarou o Procurador Geral do Município, Dr. Alfredo Marin Junior.

O Procurador reforçou ainda que a recuperação da área tem um significado muito grande para que o exercício da democracia continue sendo respeitado e para que a Prefeitura possa aproveitar o espaço para criar novas ações de desenvolvimento para o bem da cidade e dos moradores de Itapema.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema