Prefeito Rodrigo Bolinha recebe equipe de Vôlei de Praia de Itapema

Prefeito Rodrigo Bolinha recebe equipe de Vôlei de Praia de Itapema

O Prefeito Rodrigo Bolinha recebeu na tarde desta terça-feira (24/05) a equipe de Vôlei de Praia de Itapema. Os atletas, acompanhados pelo técnico Flamarion Fernardes e a Secretaria Interina de Esporte e Lazer, Sandra Burigo, vieram apresentar as medalhas e os troféus conquistados na Copa Paranaguá de Vôlei de Praia.

As atletas Franciane Richter e Ianael Ribeiro sagraram-se campeãs no adulto feminino, após vencer a dupla que é a atual representante do estado pelas parciais de 21/8 e 21/14. No masculino Alanson Balock e Neto Pereira venceram o adulto masculino. No Sub 19 masculino, kelven Alexander e Adriano Bernardes também levaram o titulo.

A competição, realizada no último domingo (24/05), foi promovida pela atleta Agatha Bednarczuk Rippel. Duplas de Paranaguá, Curitiba, São José dos Pinhais, Navegantes, Brusque também participaram da copa. Itapema esteve representada por oito atletas.

“Toda a comissão técnica esta de parabéns, pois foi devido ao grande trabalho desenvolvido por esses profissionais que resultados como esse podem ser possíveis. Os atletas representaram muito bem o município, pois muitos deles jogaram com competidores que eram muito mais velhos e experientes que eles, mas mostram firmeza e disciplina e saíram de lá com um resultado positivo e com um grande volume de jogo”, afirmou o técnico Flamarion Fernardes.

A Secretária Interina de Esporte e Lazer, Sandra Burigo, comemorou a conquista de Itapema. “É gratificante, ver que essa modalidade tem se desenvolvido e se destacado muito em nossa cidade. Os atletas e a comissão técnica estão de parabéns por mais essa conquista importante para o vôlei de Itapema, pois em todas as categorias que disputaram saíram com a conquista do lugar mais alto do pódio, e isso mostra o quão bem preparados estão nossos atletas” afirmou Sandra Burigo.

O Prefeito Rodrigo Bolinha parabenizou a equipe pelas conquistas. “O esporte de Itapema mais uma vez é destaque em competições regionais. Parabéns ao técnico Flamarion, as atletas Franciane Richter e Ianael Ribeiro, os atletas Alanson Balock, Neto Pereira, Kelven Alexander e Adriano Bernardes pelos prêmios. Resultado de muito empenho e dedicação de todos e o forte incentivo em todas as modalidades. Vamos seguir apoiando sempre a prática do esporte, valorizando os representantes da nossa cidade”, declarou o Prefeito.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema