Melhorias na infraestrutura atendem servidão no Bairro Sertão do Trombudo

Melhorias na infraestrutura atendem servidão no Bairro Sertão do Trombudo

Com ações por todos os Bairros, a Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Obras e Transportes segue com ações de mobilidade e qualidade de vida dos moradores. Na manhã desta quinta-feira (25/08), uma das equipes da Secretaria trabalhou na melhoria da Servidão José Francisco Guesser, no Bairro Sertão do Trombudo.

As equipes concentram-se logo cedo nos trabalhos na via, e ação contou com auxílio de uma patrola, um rolo compressor, além das caçambas usadas para transportar o material usado para executar a ação. Para um serviço mais consistente e plano foi usado material macadame, que além de dar um ótimo acabamento é muito resistente.

“O Macadame é uma espécie de pó de pedra, que é usado para preencher os vazios, e dar um acabamento plano e mais enxuto para a obra. Com a conclusão desta ação os moradores terão mais tranquilidade para ter acesso as suas residências, não se preocupando mais com os buracos que causavam incômodo na via”, afirmou o Secretário de Obras e Transportes Carlos Augusto dos Santos (Carlinhos).

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema