BOMBINHAS – Reunião discute melhorias para a temporada de verão

BOMBINHAS – Reunião discute melhorias para a temporada de verão

Cerca de 150 pessoas se reuniram na noite desta quinta-feira, dia 1 de dezembro, para a apresentação da programação de verão e do funcionamento dos principais serviços durante a temporada de verão no município de Bombinhas. Durante o encontro, os representantes dos órgãos envolvidos apresentaram sugestões, definindo medidas para garantir e aprimorar o atendimento da população e dos visitantes durante o veraneio.

Além da manutenção dos serviços oferecidos na temporada passada, prestadores de serviços e os órgãos de segurança pública explicaram as melhorias que serão implantadas para atender ao excesso de demanda. Foram discutidos assuntos relacionados ao trânsito, segurança, infraestrutura e a programação completa da abertura da temporada de verão que acontecerá no dia 15 de dezembro com a chegada do Papai Noel.

Conquistas adquiridas com recursos da TPA também foram apresentadas como: novas sinalizações de praias e trilhas, intensificação da limpeza de praias, novos banheiros públicos, aquisição de novas lixeiras para a orla e na Avenida Leopoldo Zarling e mais 100 bituqueiras e a compra de uma nova lancha para a fiscalização costeira.

A reunião aconteceu no Restaurante Casa da Praia, e reuniu empresários, empresas Engemar, SayMüller, Águas de Bombinhas e Celesc, a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, as Secretarias Municipais envolvidas na programação de verão, a Presidente da Câmara de Vereadores, o Vice-prefeito e a Prefeita Ana Paula da Silva.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bombinhas
Fotos: Manuel Caetano