Prefeita Nilza Simas assina ordem de serviço para macrodrenagem

Prefeita Nilza Simas assina ordem de serviço para macrodrenagem

A prefeita Nilza Simas assinou na tarde desta segunda-feira (13/03) a ordem de serviço para as obras de macrodrenagem. Ao todo serão investidos mais de R$ 2,7 milhões atendendo os bairros de Meia Praia, Morretes e Ilhota.

A execução das obras tem o objetivo de garantir o correto escoamento das águas das chuvas e prevenir assim alagamentos. Dentre os pontos que serão atendidos estão galerias entre as ruas 205 e 2017 (Meia Praia), túnel da BR-101 – da Rua 416 para 205 (Morretes), galerias entre as ruas 402B 406 406C 416 (Morretes), Rio da Fita retificação e alargamento (Morretes), túnel liner BR-101 Rio Mata Camboriú (Ilhota).

A ordem de serviço foi assinada no gabinete da prefeita e contou com a presença do Secretário de Planejamento Urbano, Wilson Tessari Júnior, o Assessor de Captação de Recursos e Projetos, Daniel Cecílio Neves e os representantes da empresa executora. “Hoje chegamos aos 72 dias de governo e mesmo com todos os encaminhamentos já realizados nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, vamos seguir trabalhando incansavelmente para que todos os nossos sonhos e projetos para a cidade sejam realizados. Tenho a satisfação de assinar essa ordem de serviço. Quando entramos fizemos um levantamento e assim foi verificado esse dinheiro parado desde 2013. Entregamos os documentos faltantes junto a Caixa Econômica Federal para então dar início as obras. Uma melhoria importante que atenderá diretamente muitos moradores com mais infraestrutura e qualidade de vida”, destacou Nilza Simas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema