Cinco pódios no Circuito do Boa Vista Tupy em Joinville

Cinco pódios no Circuito do Boa Vista Tupy em Joinville

A Cycling Team PEDALA ITAPEMA/PREFEITURA DE ITAPEMA/PPS DISTRIBUIDORA, fez uma ótima apresentação no Circuito do Boa Vista Tupy, realizado neste sábado (11) e domingo (12), em um circuito muito técnico e veloz em Joinville (SC).

Competindo em umas das provas mais tradicionais do ciclismo nacional e valida para os rankings estadual e nacional, Jose Augusto Gaucho, foi o grande campeão da máster B2. Depois de mais de 50 km de pedal, a prova foi decidida no sprint. Com um trabalho perfeito de seus companheiros Claudomir Dias e Sergio Jose Reis, ele se impôs sobre seus adversários e garantiu-se no lugar mais alto do pódio. No mesmo sprint, Sergio Jose reis garantiu a terceira posição na máster B1.

Além dos pódios na máster B1 e B2 com Gaucho e Sergio, a equipe subiu ao pódio com Frank Sinatra Deluvino na segunda colocação na máster A2 no sábado e na quarta colocação na máster OPEM no domingo.

No feminino, aconteceram às estreias de Cintia Mafra e Sheyla Peters na categoria elite, mas o grande destaque da equipe foi Catiane Cardoso Pereira Cati, Ela conseguiu resistir aos ataques, seguir na roda do pelotão e terminar na terceira colocação do podia na máster A.

Na categoria Sub23, Rafael Gorges abandou com problemas mecânicos, mesmo problema de Marcio João Serpa na máster B1, Na júnior, Ramon de Oliveira ficou com a oitava posição. Danilo Costa abandonou devido a uma queda e Filipi Losi até completou a prova na frente de Ramon, mas foi desclassificado na aferição da bike.

Após o compromisso em Joinville, os atletas de ciclismo de estrada voltam aos treinos para a 29 Prova Ciclística Subida Morro da Cruz, competição do calendário nacional que acontecerá entre os dias 25 e 26 de março, em Florianópolis.

Patrocinadores Premium: PPS Distribuidora e Comercio, Prefeitura de ITAPEMA.
Patrocinadores Team: PRO BIKE Shop, SOUL Cycles, WV Transportes, BARBEDO Sport, ARISUN, EASY SCROLL
Apoios da equipe: Panificadora GRACIELA, GVS Sport, STROH Chips, Água Mineral IMPERATRIZ.

Fotos: Gil Jose Silva
Fonte: Pedala Itapema