Prefeita Nilza Simas recebe representantes do COMDICAI

Prefeita Nilza Simas recebe representantes do COMDICAI

A prefeita Nilza Simas recebeu na tarde desta quinta-feira (15/03) os representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itapema (COMDICAI). Na pauta da reunião os repasses do Fundo para Infância e Adolescência (FIA) as entidades não governamentais.

O encontro também contou com a presença dos vereadores Xavier Legarrea, Yagan Dadam, Fabrício Lazzari (Fafá – PP), Alexandre Xepa, Cleverson Tanaka, Jean Idimar, Mauro Hercílio Silva, Sebastião Silva, Sidnei Florêncio, Zulma Souza, além do assessor jurídico legislativo, Magnus Antunes Francisco Guimarães e o assessor de controle interno, Reneu Nyland.

Desde que assumimos a gestão fomos informados pelo Tribunal sobre as mudanças na prestação de contas e assim avisamos as entidades sobre as adequações necessárias. O repasse não foi realizado, pois as entidades ainda não haviam apresentado as documentações exigidas pelo tribunal. O recurso já é garantido, a condição para que cada parcela seja liberada é a prestação de contas anterior de acordo com a legislação e assim que cada entidade fizer acontecerá o repasse de acordo com o cronograma, declarou a prefeita Nilza Simas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema