Dupla jornada da equipe de Ciclismo de Resistência em Florianópolis

Dupla jornada da equipe de Ciclismo de Resistência em Florianópolis

A Cycling Team PEDALA ITAPEMA/PREFEITURA DE ITAPEMA/PPS DISTRIBUIDORA, fez jornada dupla neste fim de semana, no sábado (25) participou da 3 etapa do ranking catarinense e no domingo (26), em um circuito na Beira Mar Norte, disputou a 29 edição da prova ciclística SUBIDA DO MORRO DA CRUZ, Troféu Jornalista Roberto Alves, valida pelos rankings catarinense e nacional.

Em grande forma, Claudomir Dias Peixeiro, foi o grande campeão do fim de semana. No sábado, em um circuito no Saco dos Limões valido pela 3 etapa do catarinense, ele venceu escapado a categoria máster B, seguido por Sergio Jose Reis em segundo e Jose Augusto em quarto. Na júnior, Ramon G. Oliveira assegurou a segunda colocação e Frank Sinatra Deluvino, a terceira posição na máster A.

Além do título no sábado, Peixeiro venceu novamente escapado na Subida do Morro da Cruz, onde se sagrou campeão na máster B1, Estou muito feliz, gostaria de agradecer a todos da equipe, disse o ciclista da Pedala Itapema. A equipe ainda teve Frank Sinatra Deluvino em quarto lugar na categoria máster A2 e Jose Augusto em terceiro na máster B2 do ranking nacional.

No feminino, Scheyla Peters foi a representante da Pedala Itapema. Ela e outras ciclistas protagonizaram duas belas prova no fim de semana. Scheyla acabou cruzando a linha de chegada em quinto lugar na 3 etapa do catarinense.

Após o compromisso em Florianópolis, a equipe de estrada volta suas atenções para a Copa Hans Fischer, competição do calendário nacional que acontecerá entre os dias 29 e 30 de abril, em Pomerode.

Patrocinadores Premium: PPS Distribuidora, Prefeitura de ITAPEMA.
Patrocinadores Team: PRO BIKE Shop, WV Transportes, EASY SCROLL, BARBEDO Sport, ARISUN, SOUL Cycles.
Apoios da equipe: Panificadora GRACIELA, GVS Sport, STROH Chips, Água Mineral IMPERATRIZ.

Fonte: Pedala Itapema