Escolinha de basquete ganha materiais esportivos

Escolinha de basquete ganha materiais esportivos

Os alunos da escolinha de basquete oferecida pela Secretaria de Educação e Esporte no Módulo Esportivo Morretes (MEM) ganharam mais um estímulo na manhã desta segunda-feira (26/06). A Federação Catarinense de Basketball disponibilizou duas novas tabelas com cestas, além de bolas e uniformes.

Segundo o Diretor de Esporte, Mauro Cordeiro, os materiais vão contribuir ainda mais nas aulas. “Agradecemos a Federação por disponibilizar aos nossos alunos estes materiais. Com certeza vão colaborar ainda mais no trabalho dos professores”, destacou Mauro Cordeiro.

Antge Bankersen é mãe dos alunos Lucas e Graziele da escolinha de basquete. Ela acompanha os treinos e destacou a importância do esporte. “Eu estou muito feliz com o trabalho do professores com meus filhos. O Lucas Gabriel tem pré-diabetes e a atividade física contribui muito com a melhora da qualidade de vida dele”, afirmou a moradora do bairro Morretes.

Como participar?

As aulas de basquete acontecem no Módulo Esportivo Morretes (MEM), localizado na Rua 424, no bairro Morretes, todas as segundas-feiras, das 8h às 10h e das 15h às 17h30, e todas as quartas-feiras, das 8h às 10h e das 13h30 às 15h30. Os interessados em participar devem ir diretamente ao MEM, no horário da aula para fazer a inscrição.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema