BOMBINHAS – Empresários recebem capacitação para divulgar Bombinhas

BOMBINHAS – Empresários recebem capacitação para divulgar Bombinhas

Os empresários e representantes de instituições que participam do Projeto Bombinhas Fantástica receberam uma capacitação nesta semana. A intenção do encontro foi unir os parceiros e alinhar as ações que serão realizadas, especialmente, na primeira etapa que acontece no próximo dia 31 de agosto. Durante o encontro, promovido pela agência de turismo receptivo Casa do Turista, em parceria com Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, foram apontados assuntos voltados ao atendimento qualificado ao turista e à divulgação do destino para o ano inteiro.

O Bombinhas Fantásticas tem como principal objetivo promover a cidade como um destino turístico dinâmico, que vai além de suas belas praias e conta com atrativos para o ano todo.

No próximo dia 31, na cidade de Córdoba, na Argentina, acontecerá o primeiro evento relacionado ao projeto, o Workshop Bombinhas Fantástica. O público-alvo é composto por imprensa, operadoras e agências de turismo da região. Segundo os organizadores, a região escolhida para sediar o evento é a principal emissora de turistas internacionais para Santa Catarina e além dos parceiros e todas operadoras de Córdoba, 14 empresas de Bombinhas já confirmaram participação.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bombinhas