CMEI Clube do Mickey de Itapema recebe Grupo Folclórico

Os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Clube do Mickey receberam a visita do Grupo Folclórico da Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) Oswaldo dos Reis na segunda-feira (20). As crianças assistiram as apresentações nos períodos matutino e vespertino. A visita faz parte de um projeto desenvolvido pela professora Renata Levandowisk Montagnoli e integra CMEIs e EMEBs.

A diretora do CMEI Clube do Mickey, Sibelimar Carias Vidal, afirma que foi uma experiência positiva para as crianças. Foi um momento incrível para os pequenos, que puderam assistir a dança do Boi de Mamão e conhecer mais esta tradição, explica.

O projeto, além de promover a transmissão da cultura da região para nossas crianças, motiva a integração entre escolas e CMEIs e, segundo a professora Renata, é muito importante para as crianças de ambas as instituições de ensino.

Mais informações com a diretora do CMEI Clube do Mickey, Sibelimar Carias Vidal, pelo telefone (47) 3267-1442 ou pelo e-mail clubedomickey@itapema.sc.gov.br.